É uma forma diferente de enxergar a relação, mas o mais importante é o respeito e a comunicação entre o casal. Cada um tem suas necessidades e preferências, e o importante é encontrar um equilíbrio que funcione para ambos. O fundamental é que ambos estejam felizes e satisfeitos com a dinâmica do relacionamento. O importante é que o casal se ame e se respeite, independente da forma como escolhem viver juntos. Que essa história de Sheron Menezes possa inspirar outros casais a serem mais abertos e criativos na busca por uma relação saudável e feliz. É sobre isso, o Amor a Família.
Creditos a essa mulher lindissima @SHERONMENEZZES
“Divórcio do sono” Lembrando que sono é uma necessidade básica e essencial para nossa saúde e bem-estar de qualquer ser humano. Durante o descanso merecido, o corpo se recupera, o cérebro começa a processar as informações e ocorre a consolidação da memória. No entanto, diversos fatores podem prejudicar uma noite de sono tranquila, e compartilhar a cama com o parceiro, pode ser uma delas de acordo com os estudos e o comentário de nossa protagonista no texto acima, devemos prezar por uma boa e de qualidade noite de sono.
Também acho que existe uma necessidade de cuidarmos do nosso relacionamento, e avaliar o quanto dormir em camas separadas pode ser de fato um benefício para o casal. Pois o amor, a cumplicidade, os carinhos, o aconchego e principalmente o companheirismo um com o outro é primordial para alimentar e suprir as necessidades de um relacionamento saudável.